Dançar 200x200
Cultura
Estão abertas as inscrições para o programa Dançar na Sobreda. Não faltam espetáculos, oficinas de dança e teatro de marionetas para toda a família. Todos de entrada gratuita, mas com reserva e inscrição obrigatória.

De 10 de outubro a 15 de novembro, o Solar dos Zagallos convida-nos para cinco divertidos fins de semana, com mais de oito eventos, todos de entrada gratuita.
 
As famílias vão andar à boleia dos contos, rebolar, saltitar, desalinhar os cabelos, criar poemas em movimento, descobrir passos de dança, o que não faltam são propostas.
 
Mas atenção, todos os espetáculos, apesar de gratuitos, requerem marcação prévia obrigatória, mediante o preenchimento e submissão do formulário, posteriormente validado pelos serviços.
 
O acesso aos espetáculos está limitado à lotação máxima de 25 espetadores (incluindo menores), sendo obrigatório manter o distanciamento mínimo de dois metros e a utilização de máscara.
 
As oficinas têm um limite máximo de 10 participantes (cinco inscrições). As inscrições para oficinas corresponderão à participação de um menor acompanhado.
 
Descubra todas as propostas aqui e divirta-se nesta secular casa de família.


Mais informações
Solar dos Zagallos
Largo António Piano Júnior, Sobreda
Telf.: 212 947 000
Email: solar@cma.m-almada.pt

01/10/2020