Almada de Portas Abertas 2019
Comemorações
Música, dança, gastronomia, desfile de moda, mercado de rua e muita animação vão marcar mais uma edição do Almada de Portas Abertas. É já dia 5 de julho, a partir das 17h, a Rua de Olivença e o Mercado Municipal de Almada.
A edição 2019 do Almada de Portas Abertas realiza-se no dia 5 de julho, sexta-feira, entre as 17h e as 24h, na Rua de Olivença e no Mercado Municipal de Almada.
 
A entrada é livre.
 
O programa inclui música, dança, gastronomia, um desfie de moda e muita animação (consulte o programa).
 
Presenças de Ângelo Rodrigues e Olívia Ortiz
 
O ator Ângelo Rodrigues e a apresentadora de televisão/vlogger Olívia Ortiz vão subir à passerelle, num desfile de moda com a participação das lojas de comércio tradicional do concelho.
 
Concurso de Montras
 
Durante o Almada de Portas Abertas vão ser anunciados os prémios do XXVIII Concurso de Montras do Concelho de Almada, numa cerimónia conduzida pelo jornalista da TVI José Carlos Araújo.
 
Há petiscos no mercado
 
O Mercado Municipal de Almada estará de portas abertas com petiscos para provar, enquanto na Rua de Olivença realiza-se um mercado de rua com propostas dos comerciantes locais.
 
Descontos nas lojas aderentes
 
Nos dias 4, 5 e 6 de julho, aproveite ainda os descontos nas lojas de comércio local, situadas por todo o concelho de Almada. Saiba mais em www.facebook.com/cmalmada .
 
O Almada de Portas Abertas é promovido pela Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal e pela Câmara Municipal de Almada.
 
É um evento que visa estimular o comércio tradicional do concelho através da originalidade, criatividade, envolvimento do público e dinamização do espaço exterior.
 
 
 
01/07/2019