Orçamento Participativo Jovem 2019
Juventude
Termina dia 28 de maio o prazo para entrega de candidaturas para o Orçamento Participativo Jovem (OPJ) de Almada. Há 30 mil euros para implementar as ideias vencedoras.
Quem ainda não sabe bem o que é o OPJ de Almada ainda pode assistir às duas últimas sessões de esclarecimento, agendadas para as uniões de freguesias da Caparica e Trafaria (dia 16) e do Laranjeiro e Feijó (dia 17), sempre às 21 horas.
 
Esta iniciativa pretende incentivar os mais jovens para a participação cívica e a identificação de problemas, soluções e prioridades do concelho, mobilizando-os em torno dos projetos que respondam às suas necessidades.
 
Podem participar jovens entre os 16 e os 35 anos, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de Almada, escolas ou agrupamentos e associações com sede ou atividade no concelho, comprovadamente dirigida à juventude.
 
As candidaturas podem ser feitas online ou presencialmente no Ponto de Encontro (Cacilhas) e Centro Cultural e Juvenil de Santo Amaro (Laranjeiro).
 
As pessoas ou entidades interessadas devem consultar o regulamento e todas as informações disponibilizadas no site da OPJ Almada.
 
Próximos Encontros
Dia 16
21h
União de Freguesias da Caparica e Trafaria
R. Cândido dos Reis 27
Trafaria
 
Dia 17
21h
União de Freguesias da Laranjeiro e Feijó
Terreiro João de Barros 22-C
Laranjeiro
 
16/05/2019