WeMob Flash Trotinetes
Mobilidade
O Caparica Surf Fest foi o palco para o lançamento do novo projeto de mobilidade da WeMob. No dia 11 de abril, as primeiras trotinetes elétricas da Flash começaram a deslizar no concelho de Almada, na Costa da Caparica.

Desde 11 de abril, que estão disponíveis mais de cem trotinetes elétricas na Costa da Caparica.

 

Estas trotinetes, amigas do ambiente, podem ser utilizadas através do download da aplicação da empresa Flash através da Google Play Store (Android) e da App Store (iOS). Depois de feito o download, basta criar uma conta na plataforma e desbloquear a trotinete desejada.

 
A utilização deste meio de transporte está sujeita ao tarifário praticado pela empresa Flash.
 
Expansão no concelho
 
Além da Costa da Caparica, está prevista a disponibilização deste meio de micro mobilidade em outros locais do concelho, nomeadamente na Trafaria, em Cacilhas e na Caparica (zona da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa).
 
Na Costa da Caparica, podemos já encontrar 12 «hotspots» (locais de levantamento e parqueamento de trotinetes) da Flash, garantindo assim a regulação e organização da atividade deste e de outros operadores que venham a estabelecer a sua atividade no nosso concelho.
 
Para quem parquear corretamente a sua trotinete, no «hotspot» devido, a Flash oferece um incentivo de 50 % de desconto da taxa de ativação.
 
A expansão destes «hotspots» e da atividade das trotinetes partilhadas vem, deste modo, disponibilizar uma solução de micro mobilidade, amiga do ambiente.
 
12/04/2019