Almada Digital
Mudar Língua para Inglês
   OK
Facebook Youtube Canal Móvel  
menu_home_directorio
utilities
Informações Úteis
Bilheteira
Submeter Informação
Sugestões e Reclamações
início > visitar
 
  janeiro, fevereiro, março  
  < voltar  
   
  NULL  
 


Num mês em que o Sol espreita tímido e ainda não convida a grandes banhos, a atração dos fins de semana de fevereiro passa pela mesa com o Concurso de Caldeiradas da Costa da Caparica.

Este certame gastronómico integra assim um conjunto de iniciativas que procura atrair, a esta zona balnear, mais pessoas durante os meses de inverno e, ao mesmo tempo, afirmar a caldeirada à pescador como uma das imagens de marca do concelho de Almada.

Promovido pela Junta de Freguesia local no âmbito das festas evocativas da elevação da antiga vila a cidade, este concurso, que decorre há mais de 25 anos, conta com a participação de cerca de 16 restaurantes que, anualmente, levam à mesa diferentes versões desta iguaria.

Se passar pela Costa da Caparica durante o Concurso de Caldeiradas da Costa da Caparica não deixe de passar pela Feira do Livro e a Mostra de Artesanato e Doçaria, que integram também o programa deste certame.


Restaurantes Participantes
Atlântico Bandeira Azul Carolina do Aires Europamar Inatel “Um Lugar ao Sol” Limão Maria O Camões O Hélio O Lavrador I O Marreta O Pipo Primavera Primoroso Tarquínio Tasca do Nana Mar Puro O Camões Pé Nú Os Marqueses I Os Marqueses II Paços do Guimas Praia do Castelo Rampa


celebrar_caldeiradacelebrar_como fazer caldeirada

Caldeirada

Chef

  < voltar  |  imprimir  |  enviar mail  
Logotipo de Acessibilidade | almadadigital | Contactos | Mapa do Portal | Ficha Técnica | FAQ's | Política de Privacidade
Promotores:
AlmadaNova Almada VelhaSMASMadan ParqueFCT